Zandonade
Por volta de 1870 os primeiros integrantes da família Zandonade chegaram na cidade de Venda Nova do Imigrante, que fica na região de montanhas do Espírito Santo.
Desde então, de geração em geração, a família vem cuidando de sua terra que é linda e cheia de potencial.
Há décadas eles produzem café tradicional e a continuidade da família se deu em torno da cultura deste alimento. Agora, com os conhecimentos técnicos adquiridos e com a produção de cafés especiais validada e em execução, estão prontos para a venda de grãos torrados ao consumidor final.
Sempre, em primeiro lugar, preservando os valores de nossa família.
Neste projeto foram desenvolvidos o logotipo, a identidade visual e as embalagens do produto. O conjunto criado tem o objetivo de refletir uma marca nobre, moderna e amigável e que oferece grãos de alto valor agregado.
Palavras do cliente
Temos uma empresa de Cafés Especiais e o Paulo foi responsável por tirar nossa ideia do papel e colocá-la no mercado da melhor forma! Nossa identidade visual toda planejada e executada por ele.
Uma exemplo de aplicação são as nossas embalagens que são só elogios por onde passa, o design diferenciado das outras embalagens de café do mercado chama muito a atenção dos consumidores.
Sem contar que é realmente um parceiro! Pronto para nos auxiliar no decorrer desse caminho, solícito, responsável e comprometido!
Forma uma dupla incrível com Luisa, responsável também pelas belas ilustrações que compõem nossas edições especiais que homenageiam nossos pais.
Ilustrações: Luisa Mollo

Veja outros projetos:

Back to Top