Veruscoffee​​​​​​​ Cafés Especiais
Um café especial deve atender a critérios técnicos internacionais para ser classificado como especial. Ele deve ter uma pontuação em uma escala específica acima de "x" pontos. Mas para as pessoas comuns, que não sabem sobre cafés especiais, isso geralmente não importa. Querem apenas provar uma bebida boa, deliciosa, diferente e esta bebida a Veruscoffee chama carinhosamente de "cafezão".
Para a Veruscoffee, o show está na experiência vivida por quem bebe um bom café preparado ou entregue por ela. Está no carinho e no carinho completo nas embalagens, nas mensagens de entrega, no atendimento, no preparo dos alimentos exclusivos da sua própria cozinha.
Durante a pandemia, a empresa redefiniu suas estratégias de atuação, incluindo o foco na entrega e necessária de uma identidade visual que demonstrasse principalmente seu lado afetivo, acolhedor e emocional.
Avaliação do cliente
“Encantamento: sensação de deslumbramento, admiração, grande prazer que se tem como reação a alguma boa qualidade do que se vê, ouve, percebe.
Essa é a palavra que resume este projeto. Já passei por outros processos de identidade visual, mas o Paulo vai muito além do briefing. É um mergulho na marca, um exercício de reflexão que vai além da “missão, visão e valores”. Podemos dizer que é quase “esculpido à mão”.
Referente à entrega, achei maravilhoso entregar os arquivos já em diversos
formatos, prontos para utilizar. Isso foi um diferencial, pois com outros profissionais, tivemos que criar as peças após a entrega do manual.
Enfim, um resultado muito superior ao que eu esperava. Agradeço pela dedicação, pelo carinho com que tratou todo nosso projeto.”
Verusa Domethildes - Proprietária
Direção de arte: Paulo Nogarol
Lettering e ilustrações: Luisa Mollo

Veja outros projetos:

Back to Top