Paulo Nogarol designer gráfico
Paulo Nogarol - Designer de Marcas
Eu sou designer de marcas independente com sólida experiência corporativa que me permite entender o seu empreendimento além dos conceitos que constroem os campos do design. E com este entendimento aliado a técnicas de criação, eu ajudo você a descobrir o verdadeiro potencial de sua marca.
Juntos eu você uniremos forças pra desenvolver um projeto de design que irá contribuir para:
• agregar valor ao seu negócio
• aumentar a visibilidade de sua marca
• facilitar a compra e otimizar a usabilidade de seu produto ou serviço
• construir uma identidade para sua empresa
• reter o seu público alvo
• dar maior credibilidade a sua empresa
• facilitar a comunicação com a sua audiência
Meu foco é design de identidade visual e trabalho com empresas que têm um bom produto ou serviço mas precisam fortalecer sua marca e  levar a organização a um próximo nível.
Em que momento você se encontra?
• Você está iniciando um novo negócio e precisa de uma marca que impressione investidores, que seja irresistível para os clientes e que se destaque no mercado.
• Sua organização tem sido bem sucedida por muitos anos e sua identidade corporativa não reflete mais a companhia em que ela se transformou ou a direção que você quer dar a ela.
Como funciona quando trabalhamos juntos:
A conexão entre o designer e o cliente é fundamental para o sucesso do projeto. Eu e você trabalharemos juntos, uniremos nossas forças na execução de algumas etapas durante todo o processo de criação:
Proposta: depois de você fazer contato comigo sobre seu projeto de identidade, nós nos falaremos pra eu entender melhor o que você precisa. Vou lhe enviar uma proposta e uma vez aprovada, para iniciar o projeto, um depósito padrão de 50% é solicitado e o restante do pagamento é feito de acordo com o cronograma de entregas do projeto. Se outro plano de pagamento lhe for mais conveniente nós podemos discutir as opções.
Descoberta: esta é a mais importante etapa no processo de design de identidade visual. Um roteiro é fundamental para a criação de um design que reflita a sua marca. Eu vou providenciar um questionário pra trazer clareza e te ajudar a identificar atributos únicos da sua marca. É como se fosse um teste de personalidade de sua empresa. Eu estou interessado nas suas metas e objetivos, nas habilidades e valores de sua empresa, quem é seu público alvo, onde você está posicionado atualmente e onde você quer estar no futuro.
Desenvolvimento do conceito: aqui é onde as ideias ganham vida. Eu vou trabalhar em opções criativas pra você - soluções inteligentes que fazem sentido e se encaixam nos parâmetros que estabelecemos na fase de descoberta do processo de design da identidade visual.
Refinamento: depois da apresentação da primeira versão do projeto eu farei os ajustes necessários através de poucas intervenções até que ele esteja correto.
Lançamento: hora de mostrar ao mundo! Quando você tiver aprovado o design, eu vou criar os arquivos finais e enviar pra você. Se o seu projeto de identidade visual incluir um manual de utilização da marca, todos os elementos da identidade - logo, tipografia, paleta de cores e mais - serão registrados e descritos no documento, então você sempre terá uma referência pra seguir em frente com a sua marca.
Se você tem um projeto de design de identidade visual em mente, eu vou ficar feliz em conversar com você
Back to Top