Um bom design deve ir além da estética, ser mais que estilo
Pra sua empresa crescer com a ajuda de uma Identidade Visual de Marca, é fundamental fazer uma imersão em seu contexto de negócios.
Chegar em um resultado que vá além da estética demanda analisar a história da empresa, o seu momento presente e o futuro que você planeja ou sonha para ela; é necessário falar sobre os seus concorrentes; e é preciso entender qual é o seu público alvo, como e onde você vende os seus produtos ou serviços; precisamos definir como a sua marca quer ser percebida pelas pessoas.
Criar uma identidade visual sem fazer essa imersão significa criar apenas algo bonito e que pode impedir você de levar o seu negócio ao próximo nível.
No fim do projeto, você receberá uma identidade visual de marca tecnicamente muito bem executada e que servirá como base de apoio confiável para suas estratégias de crescimento.
O cliente participa ativamente nos projetos desenvolvidos aqui no estúdio. Isso dá mais solidez na construção da base de informações estratégicas.
Essa participação contribui para a criação de um projeto que se enquadra na necessidade específica de cada negócio.
Conheça as etapas de meu processo criativo
1 - Mergulho
Entendimento da história, momento atual e futuro do negócio; das suas necessidades e experiências.
Identificação das estratégias e necessidades de venda, de posicionamento, de reconhecimento no mercado.
2 - Análise
Conexão de todas as peças da etapa anterior e visualização do problema como um todo.
3 - Conceito
Aqui as ideias ganham vida, o lápis e o papel entram em cena para materializar o entendimento e insights vindos de todas as atividades de diagnóstico.
4 - Modelagem
Testes e validação do conceito em diferentes cenários para as ideias ganharem a sua forma final.
Vamos conversar sobre o seu projeto?
Se você gostou de meu processo criativo e acredita que um projeto de identidade visual estratégica contribuirá para o crescimento de seu negócio, clique no botão abaixo para conversarmos sobre o seu projeto.
Back to Top