Veja como se dá a criação da identidade visual de marca para o seu negócio.
Nunca é só um logotipo.
Aqui no escritório o seu projeto de marca será conduzido da seguinte forma:

Você preencherá um formulário com diversas perguntas relacionadas ao seu negócio. São questões que me farão entender como ele surgiu, qual o momento atual e para onde ele vai. Eu quero entender quais são as oportunidades e os desafios que você visualiza hoje e os planos para o futuro.

Quero identificar com quem você fala, pra quem você vende ou deseja vender; visualizar como quer que as pessoas percebam a sua empresa; qual é o valor que você entrega ao mundo através de seus serviços ou produtos.

Após isso, nos reuniremos para fechar esta etapa, para cavar oportunidades de entendimento mais profundo sobre as respostas.

Essa fase de diagnóstico e compreensão do negócio, junto com outras atividades em que você participará, dura cerca de 15 dias.

Depois disso vem a fase da conceituação do design em si, quando criarei a identidade visual da sua marca. Essa etapa dura até 25 dias.
É sobre entender o seu contexto de marca, de negócio, de posicionamento atual e desejado para então criar um design alinhado com as estratégias e a essência da empresa.
O que você vai receber quando seu projeto de marca for concluído:
Uma identidade visual de marca vai contribuir para as pessoas lembrarem de seu negócio, para você chamar a atenção de seu público alvo, para se destacar dos concorrentes. E para sua empresa se comunicar de forma estruturada, contínua e consistente, você vai receber:

Logotipo com todas as variações que o seu negócio precisar (vertical, horizontal, selo, responsivo);
Padrão de cores que você deverá usar em sua comunicação;
Padrão tipográfico, os tipos de letras que serão utilizadas na sua comunicação;
Manual de utilização da marca, com especificações técnicas para correta aplicação de sua identidade visual no dia a dia da empresa;
Peças gráficas adaptadas ao seu negócio: timbrado, cartão de visitas, envelopes, pastas, posts para redes sociais e outras que dependerão do seu ramo de atividade;
Registro de direito autoral do logotipo, com proteção jurídica contra plágio e utilização indevida válida em mais de 170 países;
Assessoria direta comigo pra você tirar dúvidas sobre como tirar a identidade visual do papel e usá-la na prática de forma correta. 
Vamos conversar sobre o seu projeto.
Clique para fazer um orçamento: