Lú Machado Fotografia

A Lú Machado
Luciana é fotógrafa e sua missão é eternizar a emoção do momento mágico que é o parto. Momento este que é único e que deve ser inesquecível.
Lú viveu em sua própria gestação a plenitude, a mágica e a força no sentido de poder, de realizar. Viveu a sua maior experiência com a vida, as alegrias, os medos e anseios do parto de sua filha. E através desta experiência, do parto, ela descobriu o seu propósito aqui na Terra: fotografar o nascimento de uma nova vida, fotografar partos.
E este propósito é repleto de amor, de carinho, de empatia, de doação, de acolhimento e envolvimento com o sentimento das mulheres que ela fotografa.
É muito, muito mais que um perfeito registro fotográfico. É conexão com a vida.
Este projeto foi desenvolvido com o objetivo de criar um design de identidade visual que refletisse a essência do trabalho da empreendedora.
Atributos visuais
Nos estudos realizados foi identificado que a identidade visual deveria ter um design que fosse elegante, humano e aconchegante.
Atributos de personalidade
Já os principais traços de personalidade identificados para a marca foram: confiável, diferente, respeitosa, moderna, delicada e discreta.
Tipografia de apoio
Foi escolhida a família tipográfica Aileron Bold para compor a comunicação da marca com o seu público alvo, por denotar aconchego e elegância.
Avaliação do projeto 
"Super solícito e profissional, me enviou uma proposta de trabalho diferenciada, explicando cada etapa do processo.
Paulo me enviou o briefing para coleta de informações, mas não foi suficiente pra ele, pois estava envolvido com o projeto e precisava conhecer um pouco mais de meu negócio. Teve interesse e sensibilidade, quis realmente entender o projeto e o que ele significava pra mim.
Isso fez toda diferença na minha opinião.
O meu projeto saiu exatamente como eu esperava, na verdade, mais do que eu esperava. Ficou perfeito.
Certamente indico o Paulo e voltarei a trabalhar com ele também."
Luciana Machado
Que tal um design de valor para a sua marca?Vamos conversar!

Veja outros projetos:

Back to Top