Juliana Castro
O contexto da marca
Juliana Castro é administradora especializada em finanças e ela ajuda mulheres a desenvolverem a sua inteligência financeira. Como consultora financeira, ela trabalha com pessoas que precisam organizar suas vidas, eliminar o endividamento, aprender a investir e a fazer melhores escolhas para o futuro.
Seu diferencial está no atendimento personalizado e em priorizar o equilíbrio financeiro e a qualidade de vida das pessoas no presente.
O desafio
Em fase de nascimento, o empreendimento da Juliana precisava de uma identidade visual de marca que contribuísse para ela ser reconhecida e lembrada pelas pessoas. O desafio consistiu em criar um design que desse suporte à entrada da Juliana no mercado e ao mesmo tempo estivesse preparada para seus próximos passos relacionados à geração de conteúdo e com presença digital.
A solução
Depois das atividades de imersão e diagnóstico do negócio, foi possível identificar os principais traços de personalidade da marca e a sua essência, que nortearam a criação do design.
O símbolo foi inspirado nos propósitos de equilíbrio entre geração de riqueza e qualidade de vida, que é defendida pela Juliana em seus processos de consultoria; dos serviços que ela oferece; do ciclo PDCA, ferramenta de administração aplicada pela consultora e no método cartesiano, de René Descartes, que está diretamente relacionado a construção do conhecimento e análise dos fatos efetuadas pela Juliana.
As cores definidas fortalecem a percepção de uma marca moderna, digital e alegre e a tipografia escolhida para representar o logotipo apresenta exatamente a essência da profissional, trazendo traços modernos, técnicos e disciplinados.
Avaliação da cliente
"Trabalho excepcional! Muito obrigada pelo cuidado e dedicação na criação dessa marca linda pela qual me apaixonei"
Uma marca forte contribui para o crescimento de sua empresa!
Clique no botão abaixo e peça uma proposta:

You may also like

Back to Top